quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Devocional - 24 de dezembro

Este verso proclama a profecia impressionante da natureza divina e humana da vinda do Messias. Ele teria que nascer como uma criança, como qualquer outro ser humano. Ele também seria dado como um filho, ao mesmo tempo, Deus sendo o doador. “Ele deu o Seu Filho único gerado” – João 3:16.
Quando Isaías escreveu esta profecia foi declarado, “pois o Senhor mesmo vos dará um sinal: Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel” – Isaías 7:14. Deus o chamou Emanuel, que significa “Deus conosco”.
Esta criança assombrosa é “O Deus Todo-Poderoso” e “O Pai eterno”. Ele é o “Príncipe da Paz” e é o único que pode unir a humanidade e trazer a paz ao mundo real.
Em sua natureza humana, Ele é o nosso “Maravilhoso Conselheiro”, nosso exemplo perfeito e mestre impecável. Ele nos mostra o que acreditar e como viver, e Ele está sempre certo, pois nele “estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento”, e “nele habita toda a plenitude da divindade” - Colossenses 2:3, 9.
Durante esta época do ano, devemos refletir que o Próprio Deus é o grande sinal para Israel e o mundo inteiro. A atitude de homens e mulheres a Deus, em Cristo, revela o estado dos seus corações e sela o seu destino eterno, que será vida eterna, ou eterna separação de Deus.
Confiamos que você fará uma decisão para Jesus Cristo e vida eterna. Mission Venture Ministries
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário